Haja tela: um celular com dois displays apareceu na CES 2018

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Celular da ZTE é chamado de Axon M

    Celular da ZTE é chamado de Axon M

Para você quanto mais tela no celular, melhor? Então, preste atenção neste smartphone da empresa ZTE. O modelo Axon M, apresentado durante a maior feira de tecnologia do mundo, funciona com duas telas de 5,2 polegadas, cada.

Olhando assim, ele mais parece um livro aberto ou uma revista. Mas saiba que o aparelho é "dobrável" e a gente consegue unir as duas telas para usar como um telefone celular comum. Pensando nisso, a empresa colocou um sensor de digital na lateral do smartphone.

VEJA TAMBÉM

Outra característica do Axon M é que é possível rodar dois aplicativos ao mesmo tempo e em telas separadas. Além disso, se quiser, você também pode usar apenas um e usá-lo de forma ampliada nas duas partes.

Em relação às câmeras, o smartphone tem apenas uma. Mas ela serve como principal e de selfie e tem 20 megapixels de resolução.

Gostou da novidade? Bom, infelizmente ela ainda não veio para o Brasil. Nos Estados Unidos, o Axon M é vendido pela operadora AT&T e custa US$ 724,99 (algo como R$ 2.443, sem impostos).

Reprodução

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos