Acessório bizarro promete trocar beijos pelo celular

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Através de sensores, Kissenger transmite a sensação dos beijos online

    Através de sensores, Kissenger transmite a sensação dos beijos online

Talvez já tenha acontecido com você: o 'crush' viajou e a saudade bateu, rola aquela chamada em vídeo no celular... mas e como fica a vontade de dar uns beijos? O Kissenger é um acessório para iPhone que promete aliviar um pouco a saudade do casal.

Desenvolvido pela britânica Imagineering Lab, o app e o bizarro periférico compõem o "primeiro messenger de beijos do mundo", com um sistema que reconhece o movimento da boca quando ela toca a superfície do acessório e envia esse movimento para o outro smartphone conectado, reproduzindo o toque.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a Imagineering Lab, o Kissenger pode reconhecer o formato dos lábios e os movimentos com muita precisão, graças aos sensores de alta capacidade embutidos no periférico, "gerando uma sensação muito realista".

Além de casais, a empresa quer vender o sistema para artistas, que poderiam vender seus beijos para fãs diretamente pelo app.

O acessório é acoplado na entrada de fones do iPhone (não foi dito como vai ficar nos modelos do 7 em diante) e por enquanto, ainda está em fase de testes. Não há um preço ou data de lançamento definidos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

LEIA MAIS

UOL Cursos Online

Todos os cursos