Topo

Vazou: confira imagens inéditas dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+

A Samsung conseguiu diminuir ainda mais a borda de seu top de linha - Reprodução/@evleaks
A Samsung conseguiu diminuir ainda mais a borda de seu top de linha Imagem: Reprodução/@evleaks

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 15h59Atualizada em 27/01/2018 10h30

Ainda falta cerca de um mês para a apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+, porém um vazamento de imagens já deu uma boa noção sobre o que podemos esperar do visual dos aparelhos. O responsável por divulgar as imagens foi o jornalista EvanBlass, no Twitter (@evleaks), famoso por acertar ao antecipar as novidades dos aparelhos. 

De cara, é possível notar que as bordas de ambos os aparelhos diminuíram de tamanho, o que reforça a "tela infinita" (aquelas que se estendem até as margens) do celular.

VEJA TAMBÉM

Por falar em tela, elas serão Super AMOLED e terão 5,8 polegadas no S9 e 6,2 polegadas no S9+. Em ambos os casos, o formato das imagens será 18,5:9.

Ainda que sejam rumores, espera-se que haja uma diferença mais palpável de especificações entre os dois modelos. Caso isso se confirme, a aposta é que o S9 terá memória RAM de 4 GB e capacidade de armazenamento de 64 GB, contra 6 GB de RAM e 128 GB do irmão maior.

O processador do aparelho será diferente dependendo do mercado: enquanto Estados Unidos e China terão o Snapdragon 845, os demais países terão os aparelhos equipados com o Exynos 9810.

As diferenças também se estenderão às câmeras: o S9+ terá um sistema de câmera dupla, enquanto o S9 terá câmera simples. Em ambos os casos, espera-se que o aparelho tenha um sistema de variação de abertura, o que ajudaria a tirar fotos em ambientes mais escuros.

A Samsung apresentará o aparelho no dia 25 de fevereiro, durante o Mobile World Congress, em Barcelona (Espanha).

#UOLTesta: Galaxy S8

UOL Notícias