Inventaram um dedo eletrônico para te garantir muitos matchs no Tinder

Rodrigo Lara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

Quanto tempo você perde procurando uma alma gêmea em apps de relacionamento? Ainda que esses aplicativos sejam uma ajuda e tanto para quem está solteiro e busca encontrar um par, ficar deslizando o dedo pode ser entediante. É aí que entra o Tinda Finger, um dedo eletrônico criado por uns caras britânicos para fazer a parte chata da conquista virtual.

Criado para ser usado com o Tinder, ele deve ser ligado na entrada USB ou Lightning do seu smartphone.

Ele funciona como se fosse o seu dedo, arrastando todas as fotos para a direita (o que faz você dar uma curtida na pessoa da foto).

Veja também

Ligado por uma hora, o aparelho é capaz de curtir até 6.000 fotos.

O problema (ou não) é que ele não tem qualquer critério. Então caberá a você selecionar com quem vai puxar um papo depois.

Há, claro, potencial para situações constrangedoras, além de tornar a paquera virtual algo prático demais. Ainda assim, quem está em "busca de resultados" pode ter no Tinda Finger um aliado.

O aparelho foi financiado coletivamente após campanha no Kickstarter, e as primeiras unidades foram enviadas no final de 2017. No momento, a empresa não aceita encomendas, mas isso pode mudar no futuro. Durante a campanha, cada unidade do aparelho foi vendida por 6 libras - algo próximo dos R$ 30.

Reprodução/Giphy

Robôs que resolvem a vida, eletrônicos super (in)úteis, bugigangas pensadas para todas as necessidades... confira!

Gadgets que queremos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos