Topo

Teaser da Samsung revela que Galaxy Note 9 deve ter bateria dos sonhos

Supostos visuais do novo Galaxy Note 9 - Reprodução/Twitter @evleaks
Supostos visuais do novo Galaxy Note 9 Imagem: Reprodução/Twitter @evleaks

Bruna Souza Cruz

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 09h49

Se a sua expectativa é alta para o próximo lançamento da Samsung, vai se animar ainda mais. Prestes a lançar o Galaxy Note 9 daqui duas semanas, a empresa revelou nesta quinta-feira (26) que a bateria não deve ser um problema para os usuários.

Em seu primeiro vídeo feito para promover o Note 9, a empresa ironiza um problema comum para muita gente: o medo da bateria acabar quando você mais precisa dela.

O vídeo mostra um usuário que tem um encontro marcado para dali a 15 minutos. A bateria está em 5% e a angústia começa.

Veja também:

Ele diminui o brilho da tela, fecha os aplicativos rodando em segundo plano e a bateria continua a diminuir. Ele então desliga o Wi-Fi, GPS e nada. Para ajudar, o carregador portátil de bateria não funciona.

Até que, enfim, a bateria “morre”.

Aproveitando desse desespero comum para todos nós, a empresa ironiza “A bateria não consegue te acompanhar? Muita coisa pode mudar em um dia”.

Infelizmente, ela não deu mais detalhes do que estar por vir. Mas deixou um gostinho de quero mais, não?

Rumores indicam que o Note 9 terá uma bateria de até 4.000 mAh, o que iria garantir uma grande autonomia. Além disso, ele pode vir com um carregador ultrarrápido.

A data de lançamento do Note 9 está marcada para o dia 9 de agosto e o UOL Tecnologia vai trazer todos os detalhes.

Outras apostas

Especulações sobre o novo celular top de linha da Samsung não param de surgir. Na semana passada, uma imagem vazada sugere como será o corpo do aparelho. De acordo com a publicação, o Note 9 manterá a tela infinita só que virá com um pouco menos de bordas.

Vaza imagem do novo Galaxy Note 9 da Samsung - Reprodução/Twitter/@evleaks - Reprodução/Twitter/@evleaks
Imagem: Reprodução/Twitter/@evleaks

O destaque vai para a caneta inteligente S Pen, que pode vir na cor dourada e ter um detalhe azul no topo. Acredita-se que o Note 9 será vendido nas cores preta, azul e marrom.

Além disso, ele pode ter uma tela de 6,38 polegadas com resolução 4K, 512 GB de armazenamento interno e até 8 GB de RAM.