Louis Vuitton lança site de comércio eletrônico na China

PARIS (Reuters) - A marca de moda francesa Louis Vuitton, parte da gigante de luxo LVMH, informou nesta sexta-feira que lançou um site de comércio eletrônico na China para explorar um mercado de vendas online em expansão.

A Louis Vuitton, que abriu sua primeira loja em Pequim em 1992, disse que o site oferece artigos de couro, sapatos, acessórios, relógios e jóias, bagagens, e os recentemente lançados Les Parfums Louis Vuitton.

Os pagamentos podem ser feitos via UnionPay, Alipay e WeChat, declarou a empresa.

O site estará disponível em 12 cidades, incluindo Pequim, Xangai e Hangzhou, e mais localidades serão adicionadas posteriormente.

Esse é o 11º mercado de comércio eletrônico da marca desde o lançamento de seu primeiro site em 2005 na França.

(Por Dominique Vidalon)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos