Snap e NBCUniversal lançam estúdio para produzir conteúdo para o Snapchat

(Reuters) - A Snap, dona do aplicativo de mensagens Snapchat, e a NBCUniversal lançaram um estúdio conjunto nesta terça-feira para produzir séries e outros programas para o Snapchat.

As duas empresas já produziram ao menos três programas para o Snapchat, num esforço para alcançar mais usuários, à medida que as audiências de dispositivos móveis continuam a aumentar, incluindo um programa diário chamado "Stay Tuned" e um outro de entretenimento em parceria com o E! chamado "The Rundown".

Detalhes financeiros não foram divulgados. A NBCUniversal, parte da Comcast, fez um investimento de 500 milhões de dólares na Snap durante a oferta inicial da empresa em março.

Lauren Anderson, que foi vice-presidente de promoção no horário nobre da NBC e que supervisionou séries como "The Office" e "Parks and Recreation", será diretora de conteúdo do novo estúdio, disseram as empresas.

Snap e NBCUniversal não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

(Por Sheila Dang)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos