Cade dá aval para investimento do Bradesco em empresa de cupons de descontos
SÃO PAULO (Reuters) - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deu aval para a aquisição pelo grupo Bradesco de participação na Cuponeria, empresa que presta serviços de publicidade digital por meio de veiculação de cupons de desconto de restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos por meio de aplicativo e portal na internet.
A Cuponeria é integrande do grupo Naspers, já que o serviço de comparação de preços Buscapé tem participação de 30 por cento na empresa de cupons de descontos.
A aquisição da participação será feita pelo Fundo de Investimento em Participações (FIP) InovaBra, da gestora de private equity 2bCapital, do grupo Brasdesco, afirmou o Cade.
Com o investimento do Bradesco, de valor não revelado, a Cuponeria espera expandir atividades e implementar melhorais nas funcionalidades de sua planforma de anúncios digitais via cupons de desconto.
(Por Raquel Stenzel)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.