Na mais recente mudança, Uber lança linha de suporte telefônico 24/7 no Reino Unido
LONDRES (Reuters) - O Uber lançou nesta terça-feira uma linha de suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana, para usuários britânicos, na mais recente alteração feita pelo aplicativo para atender às exigências dos órgãos reguladores.
O Uber ganhou uma licença probatória para operar em Londres em junho, após modificar seu modelo de negócios para facilitar as relações com o órgão regulador do transporte de Londres, que anteriormente tirou da empresa o direito de operar na capital.
"Nossa nova linha telefônica 24/7 é a mais recente de uma série de melhorias que estamos fazendo para passageiros e motoristas", disse o gerente-geral da empresa no Reino Unido, Tom Elvidge.
"Isso se segue ao novo aplicativo que introduzimos para os motoristas, bem como as proteções para doenças, lesões, maternidade e paternidade."
O Uber anunciou no início deste ano que introduziria o serviço de suporte por telefone como parte de uma série de mudanças na maneira como opera em seu mercado europeu mais importante.
(Reportagem de Costas Pitas)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.