Informações sobre o álbums
  • editoria:Especial
  • galeria: IFA 2009
  • link: http://tecnologia.uol.com.br/album/20090904_ifa_3d_album.htm
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  • imagePath: http://te.i.uol.com.br/album/
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  • timestamp: 20120515130703
Fotos
Agora, não basta ter uma super TV em casa. A nova moda é montar um cinema 3D completo na sala. A IFA, maior feira de eletrônicos de consumo do mundo, mostra uma série de televisões que oferecem experiências muito mais dinâmicas em três dimensões e outros equipamentos com imagens muito mais nítidas. E é claro que os óculos 3D acompanham as novidades John Macdougall/AFP Mais
Ainda um protótipo, a TV Cinema 21:9 3D é uma das atrações da Philips na feira Lilian Ferreira/UOL Mais
Além de contar com o formato que segue a proporção dos filmes, ela é capaz de exibir imagens em 3D. É necessário usar óculos especiais, como na maioria dos cinemas com a tecnologia Lilian Ferreira/UOL Mais
O aparelho é um avanço em um dos principais modelos lançados pela marca em 2009, a Cinema 21:9. Já "à venda na Europa por 3.999 euros e com previsão de chegada no Brasil em 2010 Lilian Ferreira/UOL Mais
A TV de 56" full HD elimina as barras pretas comuns em filmes vistos no formato 16:9 e garante 30% a mais de imagem Lilian Ferreira/UOL Mais
Para ver as imagens em 3D é necessário usar óculos especiais, como na maioria dos cinemas com a tecnologia Lilian Ferreira/UOL Mais
TV Cinema 21:9 comparada com uma normal, de 16:9. Repare que o modelo Cinema fica sem as barras escuras na lateral da imagem Lilian Ferreira/UOL Mais
TV Cinema 21:9 comparada com uma normal, de 16:9. Repare que o modelo Cinema fica sem as barras escuras na lateral da imagem Lilian Ferreira/UOL Mais
Mesmo aparelho apresentado em outras feiras como CES e Ceatec, a Panasonic 3D de 103" necessita de óculos para exibir imagens em três dimensões. Ainda não está a venda, a empresa planeja lançar um modelo menor com a tecnologia para o próximo ano, mas pode ser comprada por pedido a 50 mil euros aproximadamente. Lilian Ferreira/UOL Mais
Mesmo aparelho apresentado em outras feiras como CES e Ceatec, a Panasonic 3D de 103" necessita de óculos para exibir imagens em três dimensões. Ainda não está a venda, a empresa planeja lançar um modelo menor com a tecnologia para o próximo ano, mas pode ser comprada por pedido a 50 mil euros aproximadamente. Lilian Ferreira/UOL Mais
Mesmo aparelho apresentado em outras feiras como CES e Ceatec, a Panasonic 3D de 103'' necessita de óculos para exibir imagens em três dimensões. Ainda não está a venda, a empresa planeja lançar um modelo menor com a tecnologia para o próximo ano, mas pode ser comprada por pedido a 50 mil euros aproximadamente Lilian Ferreira/UOL Mais
Visitante veste óculos especiais 3D para jogar videogame em uma TV em três dimensões. Popularização de cinemas 3D em casa estão em destaque na IFA John Macdougall/AFP Mais
Vistantes vestem óculos 3D para observar imagens em TVs na IFA 2009 John Macdougall/AFP Mais
Mulher observa imagem de uma joaninha em estande da Samsung. Na IFA, TVs com melhor contraste e maior taxa de atualização de cenas em movimento e aparelhos Blu-ray estão em todos os estandes John Macdougall/AFP Mais
TV da Philips mostra técnica do Perfect Pixel que permite imagens mais claras e nítidas. Cada pixel é tratado separadamente para ter brilho e cor próximos do real, o que também ajuda a melhorar o contraste. Lilian Ferreira/UOL Mais
As crianças também não ficam de fora do mundo da imagem. Estande mostra televisões inusitadas, em girafas, elefantes e pandas John Macdougall/AFP Mais
Na coletiva de imprensa, a novidade apresentada pela coreana LG foi de televisores que tendem a ficar sem borda. Mas este modelo chamado de borderless ainda tem bordas maiores que de alguns concorrentes Lilian Ferreira/UOL Mais
Presente em mais uma feira, a tecnologia Amoled está no estande da LG, com uma TV de 15 polegadas e apenas 3 milímetros de espessura John Macdougall/AFP Mais
Philips mostra sistema de ambilight e ambisound que proporciona maior imersão no vídeo. O Ambilight projeta luzes que acompanham as cores e brilho da cena. Já o Ambisound, com sua caixa de som abaixo da TV, analisa o ruído local e distribui o som por todo o ambiente Lilian Ferreira/UOL Mais
Philips mostra sistema de ambilight e ambisound que proporciona maior imersão no vídeo. O Ambilight projeta luzes que acompanham as cores e brilho da cena. Já o Ambisound, com sua caixa de som abaixo da TV, analisa o ruído local e distribui o som por todo o ambiente Lilian Ferreira/UOL Mais
Philips mostra sistema de ambilight e ambisound que proporciona maior imersão no vídeo. O Ambilight projeta luzes que acompanham as cores e brilho da cena. Já o Ambisound, com sua caixa de som abaixo da TV, analisa o ruído local e distribui o som por todo o ambiente. Lilian Ferreira/UOL Mais
Philips mostra sistema de ambilight e ambisound que proporciona maior imersão no vídeo. O Ambilight projeta luzes que acompanham as cores e brilho da cena. Já o Ambisound, com sua caixa de som abaixo da TV, analisa o ruído local e distribui o som por todo o ambiente. Lilian Ferreira/UOL Mais
Terceira geração da linha Aurea da Philips, apresentada na IFA, é de LED (250 deles nas bordas) e tem espessura de 88 milímetros. Como seu ponto forte é o desing, o televisor tem borda transparente com luzes projetadas. O controle remoto também segue a linha clean, para ser um objeto de decoração da casa Lilian Ferreira/UOL Mais

IFA 2009

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