Informações sobre o álbums
  • editoria:Dicas
  • galeria: Aprenda a fazer backup do Microsoft Outlook
  • link: http://tecnologia.uol.com.br/album/20100412_backupoutlook_album.htm
  • totalImagens: 7
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://te.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120515164414
    • Microsoft Office [16788];
Fotos
Para iniciar o processo de backup de mensagens no Microsoft Outlook 2003, vá ao menu Arquivo > Importar e Exportar Reprodução Mais
Na janela que se abrir, o usuário deve escolher a opção "Exportar para um arquivo", conforme mostrado acima, e ir em Avançar Reprodução Mais
Em seguida, é necessário escolher qual tipo de arquivo terá o backup. O mais recomendado é o Arquivo de pasta particular (.pst). Clique em avançar Reprodução Mais
O usuário, então, deverá escolher as pastas que ele deseja fazer cópia. Note que é possível copiar subpastas. Basta escolher a opção Incluir subpastas. Na sequência, vá em avançar Reprodução Mais
Após escolher tipo de arquivo e pastas de mensagens que serão copiadas, é hora de selecionar em qual local será salvo o backup. Clique em procurar e selecione um local de fácil acesso para salvar o arquivo Reprodução Mais
É recomendável salvar em uma pasta de fácil acesso. No exemplo, o arquivo foi salvo com o nome backup na Área de Trabalho (Desktop). Depois, inclusive, é interessante copiar para um CD ou um pendrive. Clique em Ok e em Concluir Reprodução Mais
Por fim, basta clicar em Ok que o arquivo será gerado no local indicado Reprodução Mais

Aprenda a fazer backup do Microsoft Outlook

Veja mais:

Últimos álbuns de Tecnologia

UOL Cursos Online

Todos os cursos