UOL Notícias Tecnologia

22/06/2004 - 21h43

Word - Como adicionar palavras à lista de autocorreção

Da Redação
Dicas > Word
« Voltar
As linhas vermelhas onduladas que sublinham os erros em um texto tornam mais difícil esquecer de corrigi-los antes de terminar o trabalho. Mas se você apenas usar o botão direito do mouse para as correções, em vez de utilizar a caixa de diálogo do corretor ortográfico, não poderá adicionar palavras às definições de AutoCorrect (Autocorreção).

Ao clicar com o botão direito, vá mais abaixo no menu até Autocorreção, escolha aí a ortografia correta e o Word irá adicioná-la à lista automática. Se não deseja guardar uma correção, seja uma já incorporada, seja uma já adicionada, clique na opção Opções de Autocorreção, nesse mesmo menu: clique na correção para desfazer só por esta vez, ou desative-a para que não apareça no futuro.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Dicas > Word%> Word - Como adicionar palavras à lista de autocorreção%>