UOL Notícias Tecnologia

14/08/2008 - 07h08

Softwares para turbinar o seu aparelho celular

CINTIA BAIO | Do UOL Tecnologia
Para que o celular fique em ordem, não basta fazer uma faxina apenas na parte externa do aparelho. Excluir mensagens que não são importantes, números telefônicos e ligações feitas e recebidas, ajudam a melhorar a memória do celular e liberar mais espaço para novos contatos.

Alguns programas gratuitos e fáceis de usar também são uma boa pedida para facilitar o uso do equipamento e mantê-lo em ordem. Veja algumas sugestões escolhidas pelo UOL Tecnologia:

Buzz

BuzzO programa permite personalizar facilmente os toques do celular, de acordo com a pessoa que está chamando.

O programa oferece opções de toques e compatibilidade com arquivos musicais nas extensões MP3, WAV e OGG.



Picture Dial

Picture DialO Picture Dial é um programa que substitui os botões de discagem rápida dos smartphones da marca Palms por imagens a escolha do usuário.

O software garante que qualquer botão, de qualquer função, possa ser substituído por fotos.



SpeakSMS

SpeakSMSProjetado para portáteis Palm Treo, o SpeakSMS é um programa que lê as mensagens SMS recebidas pelo aparelho. O software também mostra fotos das pessoas que enviaram mensagens.

Com uma interface intuitiva, o programa pode ser especialmente útil para pessoas que passam muito tempo no trânsito e precisam ver suas mensagens sem tirar os olhos da rua.



Call Cheater Manager

Call Cheater ManagerQuer fugir de uma reunião chata ou de um encontro furado? O celular pode te ajudar.

Instalando o software Call Cheater Manager, dá para programar uma chamada falsa no seu aparelho e, depois de atender, fingir que precisa ir para um compromisso de última hora.



Slide2unlock

Slide2unlockO aplicativo permite bloquear e desbloquear seu PDA usando uma barra deslizante. A interface lembra o iPhone e pode ser usada como protetor de tela. Com ele, você evita que teclas sejam pressionadas e ativem funções quando não estiver usando o dispositivo.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host