UOL Notícias Tecnologia

06/01/2011 - 12h19 / Atualizada 04/04/2011 - 10h32

Dock transforma iPad em projetor e exibe conteúdo do tablet na parede

JULIANA CARPANEZ || Do UOL Tecnologia
Em Las Vegas, EUA
  • O Cinemim Slice, da WowWee, transforma eletrônicos em projetores, exibindo o conteúdo armazenado neles na parede. Acessório é compatível com iPhone, iPod e iPad

    O Cinemim Slice, da WowWee, transforma eletrônicos em projetores, exibindo o conteúdo armazenado neles na parede. Acessório é compatível com iPhone, iPod e iPad

Projetor

  • Júlio César Guimarães/UOL

    O dock, que tem portas USB e HDMI, já pode ser encomendado no site do fabricante; preço: US$ 429

A tela de 9,5 polegadas do iPad é pequena para exibir o conteúdo que você armazena no computador ultraportátil da Apple. As telas do iPhone, iPod e telefones celulares, então... Com isso em mente, a fabricante WowWee desenvolveu o acessório Cinemim Slice que transforma esses portáteis em projetores, exibindo na parede o conteúdo neles armazenado. A novidade é apresentada na CES 2011, feira de eletrônicos realizada em Las Vegas, EUA.

Além de ampliar o tamanho de filmes e fotos, por exemplo, o Cinemim Slice dá potência ao som dos portáteis com suas caixas de som. O dock tem encaixe dianteiro para eletrônicos da Apple e, na parte traseira, oferece conexões como HDMI e USB para outros tipos de produtos. Ao exibir o conteúdo em outras superfícies, a tela dos eletrônicos deixa de mostrar imagens e fica preta.

Segundo o fabricante, a novidade já pode ser encomendada em seu site por US$ 429 e começará a ser distribuída no final de janeiro nos Estados Unidos.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host