UOL Notícias Tecnologia

06/01/2011 - 20h58 / Atualizada 04/04/2011 - 10h33

Empresário usa discurso "Jesus te ama" para divulgar site de games em Las Vegas

JULIANA CARPANEZ || Do UOL Tecnologia
Em Las Vegas, EUA
  • Mikee Bridges distribui pendrives no formato de cruz para promover seu site, o Game Church

    Mikee Bridges distribui pendrives no formato de cruz para promover seu site, o Game Church

O empresário Mikee Bridges reúne em seu estande na CES 2011, feira de eletrônicos realizada em Las Vegas, devotos que tentam catequisar os visitantes do evento a acessar seu site de videogames. Para isso, vale oferecer panfletinhos com cerveja grátis (vinho seria mais religioso, não?) e pen drives no formato de cruz com capacidade de 4 GB.

Marketing ''religioso''

  • Júlio César Guimarães/UOL

    Pendrive promocional do Game Church: site tem no nome o apelo da igreja e exibe no logotipo a imagem de Jesus com um controle do Xbox 360

O Game Church, com análise de jogos, tem no nome o apelo da igreja e exibe no logotipo a imagem de Jesus Cristo segurando com um controle do console Xbox 360. Mas a relação com a religião acaba aí. Ao visitar a página, o usuário encontra um site nada ortodoxo, com imagens e informações até – para não dizer principalmente – sobre títulos violentos.

Confuso com tudo isso, o UOL Tecnologia questionou diretamente Bridges, o criador: “Você é uma pessoa muito religiosa?” “Não, detesto religião.” “Mas por que tudo isso em seu site, então? É só marketing?” “Jesus não julga aqueles que jogam, ele ama a todos.” “Em seu logotipo ele aparece com um controle de Xbox nas mãos. Você acha que Jesus joga videogame?” “Sim, ele criou tudo isso.”

Para quem não entendeu seu pensamento – sim, nós nos encaixamos nessa categoria –, Mikee Bridges oferece ainda um livrinho com seus ensinamentos, que vem no combo com o papelzinho da cerveja grátis. E viva Las Vegas!

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host