UOL Notícias Tecnologia

08/01/2011 - 10h34 / Atualizada 04/04/2011 - 14h42

Em Las Vegas, família de Bob Marley promove eletrônicos com apelo "natureba"

JULIANA CARPANEZ || Do UOL Tecnologia
De Las Vegas, EUA

Em um estande muito zen e pouco tecnológico na feira de eletrônicos CES 2011, a empresa The House of Marley exibe equipamentos de som com apelo natureba. A companhia, que tem como representantes filhos do ícone do reggae, aposta em palavras como sustentabilidade, reciclagem e fibras naturais para vender seus fones de ouvido e aparelhos de som.

  • Júlio César Guimarães/UOL

    Capinha para fones de ouvido é feita com algodão orgânico de maconha, segundo a empresa. Novidade será vendida a partir do 2º semestre

Eles usam ainda outro apelo, que pode agradar a alguns fãs do cantor: determinados produtos levam maconha em sua composição – por enquanto, apenas uma capinha para guardar fones, que só começará a ser vendida no segundo semestre. “Os produtos de áudio que levam o nome de nossa família foram criados para espalhar a música e visão de nosso pai para uma nova geração”, explica Cedella Marley, filha do cantor, segundo um comunicado da empresa.

Por enquanto, os produtos ainda  não estão disponíveis nas lojas. O lançamento está previsto para o segundo semestre, e os internautas podem fazer reservas online. Entre as alternativas oferecidas estão fones intra-auriculares (de US$ 30 a US$ 100), fones externos e docks para tocadores digitais como iPod, que podem ser transportados – de maneira aparentemente não muito confortável – pelos usuários.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host