! iPhone 4 branco já está à venda em lojas brasileiras, confirmam operadoras - 24/05/2011 - UOL Tecnologia - Da Redação

UOL Notícias Tecnologia

24/05/2011 - 19h24

iPhone 4 branco já está à venda em lojas brasileiras, confirmam operadoras

Da Redação
  • iPhone 4 branco: lançamento teve atraso de quase um ano por problemas na fabricação

    iPhone 4 branco: lançamento teve atraso de quase um ano por problemas na fabricação

Um dos produtos mais aguardados da Apple – e não se trata do iPad 2 – já está à venda no país: o iPhone 4 na cor branca. O aparelho apresentado em junho de 2010 por Steve Jobs, CEO da Apple, só começou a ser vendido nos Estados Unidos e outros 27 países no final de abril deste ano. No Brasil, algumas unidades estão disponíveis desde sexta (20) nas principais lojas da Vivo na cidade de São Paulo e devem começar a ser vendidas em breve pelas demais operadoras.

Segundo a assessoria de imprensa da Vivo, o smartphone da Apple na cor branca é vendido com mesmo preço e planos que o iPhone 4 preto. No caso de planos pré-pagos, o iPhone 4 custa R$ 1.799 (16 GB) e R$ 2.099 (32 GB).

Nesta semana, lojas de outros Estados da operadora devem receber as primeiras unidades do iPhone 4 branco. No entanto, devido ao número restrito de unidades em estoque, a Vivo recomenda que o consumidor entre em contato previamente com as lojas para checar a disponibilidade do aparelho.

A TIM também começa a vender o celular da Apple na cor branca nesta semana nas principais lojas no país, de acordo com a assessoria de imprensa da operadora.

A Claro, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que o aparelho da Apple começa a ser vendido em aproximadamente 15 dias.

A Oi ainda não tem previsão de quando os smartphones estarão disponíveis, informou a assessoria de imprensa da operadora.

Estreia atrasada

A Apple, quando anunciou o iPhone 4 em junho do ano passado, informou os consumidores que o celular estaria disponível nas cores preta e branca. No entanto, segundo fontes de mercado, o lançamento foi adiado pela empresa devido a problemas na fabricação do smartphone, que incluíam o descascamento da pintura sob calor. 

No final de abril, a Apple anunciou o início da venda do aparelho nos Estados Unidos e em 27 países do mundo, com exceção do Brasil.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host