UOL Notícias Tecnologia

07/03/2012 - 06h10 / Atualizada 07/03/2012 - 13h56

Apple deve lançar uma nova versão do tablet iPad nesta quarta; acompanhe

Do UOL, em São Paulo

A Apple enviou na terça-feira (28) da semana passada um convite à imprensa para um evento sobre uma nova versão do iPad – que muito sites têm chamado de iPad 3 ou mesmo de iPad HD. O evento será realizado nesta quarta-feira (7) no Yerba Buena Convention Center, em San Francisco (Estados Unidos), às 15h (horário de Brasília), e terá cobertura do UOL Tecnologia.

O Yerba Buena Convention Center já foi palco de outros lançamentos da Apple. Aliás, tanto a primeira edição do tablet, lançada em 2010, como a segunda versão foram apresentados ao público no mesmo local.

O convite enviado pela Apple à imprensa traz a imagem de um tablet e a seguinte frase em inglês: “Nós temos algo que você realmente tem que ver. E tocar.”

  • Reprodução

    Convite da Apple enviado à imprensa internacional sobre evento de novo iPad

A empresa, como sempre, mantém o mistério antes do evento e não deu pistas dos possíveis recursos do novo iPad. Alguns sites especializados apostam que o portátil oferecerá suporte à tecnologia 4G (que proporciona acesso à internet móvel ultrarrápida), terá um processador Quad Core (tornado o tablet mais rápido), câmeras com mais resolução e que a tela tenha o recurso retina, presente no iPhone 4, que traz grande melhoria na resolução do display.

Enquanto o evento não começa, vote no recurso ou característica que você gostaria de ver no próximo iPad:

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host