UOL Notícias Tecnologia

23/10/2006 - 17h19

Concurso de blogs entra em fase final; UOL concorre com quatro sites

Da Redação
MAIS
Comente sobre os finalistasGrupos de Discussão UOL
Começa nesta segunda-feira a última fase do concurso The BOBs (Best of Blogs), promovido para escolher os melhores blogs do mundo em 15 categorias e 10 idiomas.

Entre os 150 blogs finalistas, escolhidos por um júri de 13 jornalistas independentes, pesquisadores de mídia e especialistas em blogs, quatro são blogs do UOL, com destaque para o Blônicas, que concorre a melhor blog do mundo, e o Blog do Tas, que disputa a categoria melhor blog corporativo. Neste ano, o concurso recebeu 5.500 indicações de blogs.

Os eleitores terão até o dia 11 de novembro para votar em seus blogs preferidos e definir os favoritos do público. O mesmo júri que selecionou os 150 melhores também irá apontar o vencedor de cada categoria. Para votar, acesse o site do The BOBs.

Os outros dois blogs hospedados no UOL que receberam indicação e concorrem na categoria de melhor blog em língua portuguesa são o The Allan Sieber Talk To Himself Show, do cartunista Allan Sieber, e o Viaje na Viagem, do publicitário Ricardo Freire.

Promovido pelo grupo de mídia alemão Deutsche Welle, o The BOBs conta com a cooperação de grandes veículos de comunicação de todo o mundo, como o alemão Zeit Online, os brasileiros UOL e Folha Online, e o francês LeMonde.fr.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host