UOL Notícias Tecnologia

09/01/2009 - 09h19

Confira os produtos que mais se destacam na CES 2009

LILIAN FERREIRA | Do UOL Tecnologia
Em Las Vegas
Depois do primeiro dia da CES 2009 (Consumer Electronics Show), o UOL Tecnologia separou os produtos que mais estão dando o que falar em uma das maiores feiras de eletrônicos de consumo do mundo:

ReutersJá esperados, o celular-relógio da LG e o Vaio Portable da Sony realmente impressionam. O primeiro é um relógio de pulso com touchscreen de 1,4".
Você pode usá-lo para ver horas, mas também para se comunicar, fazer contas, ouvir música e tirar fotos. Possui tecnologia 3G, opera na rede GSM e tem Bluetooth. (Fotos do produto )


ReutersO mini-notebook da Vaio possui tela LED de 8" com resolução de 1600 por 768 p, pesa apenas 600 gramas e tem 24,5 x 12 x1,95 cm. Vem com processador Intel de 1,33 GHz, 2GB de memória RAM, HD de 60GB ou SSD de 128GB e Windows Vista. Tem 3G integrado, Wi-Fi, GPS e um acessório para ligar cabo VGA e Ethernet. A bateria dura quatro horas. E o preço é US$ 899,99.


Lilian Ferreira/UOLPor falar em netbook, a Asus trouxe o novo T91. Ele tem tela de 8,9" multitoque (que quando girada torna-se um tablet PC), pesa 990 gramas e possui 22,5 cm de comprimento, 16,4 cm de largura e espessura de 2,5 a 2,8 cm. Com processador Atom 2520, GPS e TV digital. O T91 vem para ser o modelo de entrada na linha EeePc, com preço sugerido de US$ 450.


ReproduçãoComputadores com sinal de TV e televisor com acesso à Internet também são tendência. O tudo-em-um A600 da Lenovo tem capacidade de receber sinal de TV, possui tela LCD de 21,5 polegadas, resolução full-HD (1.920 x 1.080 pixels, que permite ver vídeos de alta definição), possibilidade de vir com tocador de Blu-ray e sistema de som Dolby com subwoofer.


Lilian Ferreira/UOLA Linha Broadband TV da LG vem com o novo sistema chamado de NetCast que permite acessar vídeos da Netflix e ver widgets do Yahoo! direto na tela da TV por meio de conexão com a Internet via cabo ethernet.



Lilian Ferreira/UOLAs televisões vieram com tudo: seja em versões superfinas —como a Panasonic de 1"(foto) de espessura, a plasma mais fina do mercado, passando pela linha Samsung Luxia LED TV com telas de mais de 40" em alta resolução, e terminando com a LG Amoled, que tem15" e 0,85mm de espessura—, seja em modelos em três dimensões.
O destaque aqui é para a TV Samsung da linha Experience, que reproduz 3D sem a necessidade de óculos especiais. A empresa exibe ainda uma TV com tela Oled transparente e outro modelo de televisão dobrável. (Veja fotos das TVs da CES)



Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host
    UOL Tecnologia separou os produtos que mais estão dando o que falar em uma das mai%>