UOL Notícias Tecnologia

10/11/2009 - 12h15

"Lost in Nightmares" é 2º adicional para "Resident Evil 5"

Divulgação

Em nova missão de "Resident Evil 5", Chris e Jill voltam formar dupla

Em nova missão de "Resident Evil 5", Chris e Jill voltam formar dupla

A produtora Capcom anunciou um novo episódio de missão para "Resident Evil 5", chamado "Lost in Nightmares". O conteúdo por download está planejado para Xbox 360 e PlayStation 3, com previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2010. O preço não foi anunciado.

Neste episódio, Chris Redfield é acompanhado por Jill Valentine (eles foram parceiros no primeiro jogo da série, de 1996). O cenário é a mansão onde está escondido o misterioso Ozwell Spencer, proprietário da corporação Umbrella.

Esse episódio também será incluso em "Resident Evil 5: Alternative Edition", uma edição do game a ser lançado em blu-ray para PlayStation 3 no Japão no segundo trimestre de 2010. Esta edição terá suporte ao controle de gestos do console, permitindo comandar a mira apontando o dispositivo de bastão para a tela. A Capcom não informou se o download também terá suporte a esse novo controle ou se o "Alternative Edition" sairá em disco também no Ocidente.

No coração da África

Reprodução
'Resident Evil 4' marcou uma mudança de estilo na franquia
JOGOS DA SÉRIE
"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.
Mais
"RE5: Alternate Edition" pode sair por download
"Resident Evil 5" usará controle de movimentos do PS3
"Resident Evil 5" vende quase 2 milhões nos EUA

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host