WhatsApp

Bom dia, príncipes! Família real também tem grupo para falar de bebês

  • Reprodução

    A pergunta é: que meme faria o Príncipe Charles reagir assim?

    A pergunta é: que meme faria o Príncipe Charles reagir assim?

Provando que as diferenças entre o povo e a aristocracia estão cada vez menores, um membro da Família Real Britânica revelou que, assim como você e seus parentes, os vários príncipes e princesas - incluindo William e Harry - gostam de se manter em contato via grupos de WhatsApp.

Mike Tindall, um ex-jogador de rúgbi casado com Zara Tindall - neta da Rainha Elizabeth II -, revelou ao tabloide britânico Daily Mirror que é assim que ele conversa com os "primos".

"Eu, meu irmão e alguns do lado da Zara como seu irmão Pete e os primos estão em grupos de WhatsApp", revelou Tindall.

Veja também:

E o que a Família Real discute em seus grupos? Provavelmente nada muito diferente de você, como casamentos - incluindo o do Príncipe Harry com Meghan Markle e a Princesa Eugenie com Jack Brooksbank -- e gravidez e filhos, como o próprio casal Tindall, que espera seu segundo bebê

"Você pode criar um para marcar um encontro e simplesmente ficar no grupo, e de vez em quando alguém posta algo", disse Tindall, que segundo ele está a este ponto em uns "25 mil grupos."

"Você tem medo de sair porque não quer parecer rude", declarou.

Afinal de contas, se você acha que é um problema sair do grupo da família, imagine o quão pior seria se algum deles tivesse um membro da realeza?

Por outro lado, se você acha que é um problema sair do grupo da família, imagine se algum deles tem um membro da realeza?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

LEIA MAIS

UOL Cursos Online

Todos os cursos