UOL Notícias Tecnologia

22/12/2011 - 13h22 / Atualizada 22/12/2011 - 13h23

Americano é preso depois de publicar fotos no Facebook da filha atada com fita adesiva

Da Redação
  • Andre Curry, 21, disse à promotoria de Chicago que ''não tinha intenção de machucar a filha, apenas queria brincar''

    Andre Curry, 21, disse à promotoria de Chicago que ''não tinha intenção de machucar a filha, apenas queria brincar''

Um homem de Chicago (EUA) foi preso após publicar fotos no Facebook da filha de 2 anos com boca, mãos e pernas atadas com fita adesiva, segundo informações da “AP”.

Andre Curry, 21, teve a fiança estabelecida em US$ 10 mil (cerca de R$ 18,5 mil). Na audiência da fiança, o acusado disse à juíza, Laura Sullivan, que “não tinha intenção de machucar ou punir a criança”, e que estava apenas “se divertindo”.

Segundo o assistente da promotoria, Erin Antonietti, o homem brincava com filha em 13 de dezembro quando a viu mexer na fita adesiva, usada comumente em trabalhos de pintura.

Foi então que ele pegou a fita e tapou a boca da criança, além de atá-la pelos tornozelos e pulsos. Com a câmera do celular, tirou uma foto da menina e a publicou no Facebook. “Isso é o que acontece quando meu bebê me bate de volta”, escreveu no post. A página de Curry foi tirada do ar, mas as imagens da criança acabaram circulando via internet ao redor do país.

De imediato, a juíza determinou que o acusado não tenha nenhum contato com a filha de 2 anos ou com outros menores de idade, além de ficar proibido que acesse a internet. Ele terá de se defender da acusação de agressão doméstica com agravante – a seu favor, frisou a defesa, não há nenhuma ocorrência de violência anterior relatada.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host