UOL Notícias Tecnologia
 

CeBIT 2010

02/03/2010 - 11h00

Final de campeonato para gamers na Cebit paga prêmio de US$ 530 mil

Da Redação
  • World of Warcraft está entre as categorias de disputa

    World of Warcraft está entre as categorias de disputa

Games online podem ser uma boa fonte de renda para exímios jogadores. A final do Intel Extreme Masters, que será realizada durante a Cebit, maior feira de tecnologia do mundo, vai pagar um prêmio total de US$ 530 mil (aproximadamente 957 mil reais) aos vencedores.

Segundo a organização, esta é a maior soma de prêmios já concedida numa liga profissional de jogos online. A competição é um dos passos para a final em Los Angeles das Olimpíadas Mundiais dos Jogos Eletrônicos (World Cyber Games).

Com 10 mil m² e 600 lugares para os fãs acompanharem o torneio, o salão de games promete ser uma das atrações especiais da Cebit.

Jogadores poderão concorrer em três categorias: Counter-Strike 1.6, Quake Live e World of Warcraft. Serão quatro rodadas classificatórias de 3 a 6 de Março e os melhores jogadores de cada uma delas vão para a final nacional da Alemanha. Em seguida, os vencedores nacionais seguirão para as Olimpíadas Mundiais de Videogames.

Além do torneio, visitantes poderão testar jogos como o Starcraft: Broodwar, Warcraft 3: The Frozen Throne, Trackmania: Nations e FIFA 10.
 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host