Segundo o jornal americano "The Wall Street Journal", rede social cresce mais que o esperado
FILADÉLFIA, Estados Unidos (Reuters) - Os negócios do Facebook estão crescendo mais rápido do que o estimado há vários meses e a companhia deve atingir uma geração de caixa acima de 2 bilhões de dólares em 2011, segundo informação publicada no domingo pelo Wall Street Journal.
O crescimento do Facebook está acima das expectativas que circularam quando o Goldman Sachs e a Digital Sky Technologies investiram na companhia, publicou o jornal, sem informar o quanto a rede social superou as estimativas.
O investimento do Goldman Sachs e da Digital Sky Technologies ocorreu a um preço por ação que implicou num valor para o site de 50 bilhões de dólares.
O Wall Street Journal afirma que o lucro do Facebook está crescendo a uma taxa rápida o suficiente para justificar um valor para a empresa como um todo de 100 bilhões de dólares ou mais quando abrir seu capital.
O Facebook deve abrir seu capital no início do próximo ano. Representantes da companhia não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.
(Por Jessica Hall)