Celular BeTouch E110 da Acer é modelo pequeno com sistema Android, teclado Qwerty e 3G
Apesar de ser a maior feira de tecnologia do mundo, novidades no mundo dos celulares acabam não sobrando para o mês de março, quando de praxe é realizado o evento na Alemanha.
ÁLBUM DE FOTOS |
---|
Clique para ampliar a foto |
Após duas grandes feiras, a CES 2010 de Las Vegas (EUA) e a Mobile World Congress (Barcelona), resta ao público conhecer produtos “requentados”. Celulares como o Xperia X10 Mini e o X10 PRO da Sony Ericsson e HTC Mini, Legend e Desire ficam expostos mas sem tanto frescor, ao lado de modelos mais antigos. Ainda assim, a área é uma das mais concorridas no pavilhão e pôr a mão nos aparelhos é um verdadeiro exercício de paciência.
Outras fabricantes com stands são a Nokia, que trouxe desde modelos mais parrudos (E72 e o 5230), como celulares mais simples (C5 com Symbian), e a Samsung, que entre os modelos trazidos mostra o S8500 Wave e a coleção Glamour.
A Acer também trouxe sua nova linha para Cebit, mas concentrou a exibição numa exposição paralela dentro da Cebit, a Planet Reseller. Entre os aparelhos, estão os modelos Acer Liquid e, Be Touch 110 e 400, com sistema operacional Android, e NeoTouch 300 e 400, com sistema operacional Windows Mobile.
Ao menos, para o público europeu muitos dos novos aparelhos chegam em breve às lojas, em parcerias com operadoras como Vodafone e T-Mobile. No Brasil, os consumidores deverão esperar a chegada de muitos desses modelos de smartphones para o final deste ano.