UOL Notícias Tecnologia

Dicas > Software

11/08/2008 - 13h50

Veja quais fotógrafos estarão presentes na PhotoImageBrazil, que começa nesta terça

Da Redação | do UOL Tecnologia
Câmeras e acessórios não serão as únicas atrações da PhotoImageBrazil, que começa nesta terça-feira (12). Em paralelo, diversos fotógrafos profissionais estarão presentes apresentando seus trabalhos.

No primeiro dia, o fotógrafo Robert Clark, que trabalhou para a "National Geographic" e viajou por cinqüenta dias pelos EUA documentando a diversidade daquele com apenas uma câmera de celular, contará um pouco sobre sua experiência junto com Greg Gigson, que ganhou duas vezes o prêmio Pulitzer: uma vez pelo trabalho no caso de assédio sexual da estagiária Monica Lewinsky e outra pela cobertura da campanha presidencial norte-americana de 1992 .

No dia 12 também haverá o painel "Editores de Arte", com Marco Pinto, das revistas "Caras" e "Caras Casamento", Alceu Nunes, da "VIP", Cristina Veit, da "National Geographic" e Cláudia Jaime, da "Vogue".
, que vem com a promessa de oferecer uma melhor assistência técnica e vender pela Internet.
Na quarta-feira, Gibson volta para a palestra "Casamento de A a Z" e fala sobre a cobertura de grandes e badalados casamentos. O assunto também será abordado pelos brasileiros Everton Rosa e Vinicius Credidio.

A maior concentração de fotógrafos se apresentará na sexta-feira, quando se apresentarão 14 profissionais no ciclo de palestras "Técnica & Performance", uma discussão sobre fotografia no jornalismo e na publicidade promovida pela
Abrafoto (Associação Brasileira de Fotógrafos de Publicidade).

Na palestra "Do analógico ao digital", estarão presentes Márcia Ramalho, Klaus Mitteldorf, Cristiano Mascaro e Tony Genérico, mediados por Cristiano Burmester; em "O corpo humano na moda & nu" estarão Gal Oppido e Daniel Klajmic com mediação de Irit Tommasini.

Em "A magia do portrait" (portrait é retrato, em inglês), as atrações serão Márcio Scavone e Nana Moraes, com mediação de Marcos Magaldi; na discussão "Muito além do digital", participarão Leo Vilela e Gustavo Lacerda, mediados por Henrique Lorca.

Os interessados podem se credenciar online ou obter mais informações pelo telefone 11-2796.5311 ou pelo e-mail secretaria.photoimage@redealcantara.com.br.

16ª PhotoImageBrazil
De 12 a 15 de agosto
Das 13h às 20h
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo-SP
Proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados dos responsáveis
Mais informações, acesse www.photoimagebrazil.com.br
Mais nos parceiros do UOL Tecnologia
Megapixel: entenda o que é e qual a importância da medida
Foto digital: veja como corrigir problemas de iluminação
Quatro dúvidas em câmeras digitais que também podem ser as suas
Veja sete erros desastrosos no Photoshop
Conheça as cinco melhores câmeras SLRs do mercado

Compartilhe:

    Últimas dicas de Software

    Hospedagem: UOL Host
    PhotoImageBrazil, que começa nesta terça-feira (12). %>