Aumentar sinal Wi-Fi e identificar celular pirata: as dicas de tecnologia mais populares de 2013


Entre as muitas dicas divulgadas pelo UOL Tecnologia, as dez opções abaixo foram as mais populares em 2013. Elas ensinam desde deletar o perfil no Facebook até identificar um celular pirata, passando pela escolha das Smart TVs. Confira a seguir.

Deletar perfil no Facebook

Este tutorial criado em 2012 continua sendo o mais popular quando se trata da rede social: mostra que, apesar da grande adesão, muitos também querem sair. 

Leia mais

Aumentar o sinal Wi-Fi

Perguntas e respostas ajudam a melhorar no ambiente doméstico o sinal do roteador. Ele pode sofrer várias interferências, como paredes e ondas emitidas por outros aparelhos.

Leia mais

Setinhas verdes do WhatsApp

A mensagem foi lida ou foi entregue? Aqui você entende o que significam aqueles "tiques" verdes que aparecem ao lado da mensagem no comunicador WhatsApp. 

Leia mais

Como identificar celular pirata

Celulares sem homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) podem ser bloqueados a partir de 2014. Por isso, é importante saber como identificá-los. 

Leia mais

Como trocar o nome no Facebook

Outra dica de Facebook apareceu entre as mais populares de 2013. O texto ensina a trocar o nome de apresentação na rede social - uma dúvida frequente entre os usuários. 

Leia mais

Como escolher uma Smart TV

Diante da popularização das TVs com acesso à internet, é importante saber o que levar em conta antes de comprar esses aparelhos. Aqui você encontra as dicas. 

Leia mais

Mitos e verdades sobre o 3G

Na busca por uma conexão de melhor qualidade nos portáteis, muitos usuários apelam para gambiarras. Aqui você fica sabendo o que de fato funciona ou não. 

Leia mais

Celular 4G importado funciona no Brasil?

Texto esclarece que a maioria dos eletrônicos vendidos no exterior não são compatíveis com a rede móvel de quarta geração (4G) do Brasil. Por isso, é importante ficar atento. 

Leia mais

Sua internet está sendo 'roubada'?

Passo a passo ensina a verificar se algum vizinho está compartilhando, sem autorização, sua conexão sem fio de internet. Também indica outros motivos para lentidão do sinal. 

Leia mais

10º

Liberar a conexão Wi-Fi

Durante os protestos realizados neste ano no Brasil, muitos internautas liberaram o acesso à sua conexão Wi-Fi. Este passo a passo ensina como fazer isso. 

Leia mais

UOL Cursos Online

Todos os cursos