UOL Notícias Tecnologia

08/09/2010 - 07h02 / Atualizada 08/09/2010 - 07h02

Barbeador entra na febre do 3D ao contornar superfícies do rosto e pescoço

GUILHERME TAGIAROLI*||Do UOL Tecnologia

Fazer a barba não está entre as atividades mais esperadas no dia de um homem: muitos vão além de tirar os pelos e acabam se cortando ou irritando a pele. Com o objetivo de minimizar esses problemas, a Philips apresentou, durante a feira de eletrônicos e utilidades domésticas IFA 2010, o aparelho de barbear SensoTouch 3D. Porque na 50º edição do evento em Berlim, o importante é ser 3D. Veja no vídeo acima como funciona.

As três dimensões do nome do produto justificam-se porque seu design permite que ele contorne as diferentes superfícies do rosto e do pescoço enquanto corta os pelos. Essa tecnologia, chamada Gyroflex, faz com que a cabeça de cada uma das três lâminas se adapte a diferentes áreas da pele do usuário.

O Senso Touch 3D também permite fazer retoques na costeleta. Tirando a cabeça principal, o aparelho vira uma máquina para corrigir imperfeições causadas pelo crescimento da barba.

Previsto para ser lançado no Brasil em outubro, o Senso Touch 3D tem preço sugerido de R$ 999. Confira no vídeo o funcionamento do aparelho.
 

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host