UOL Notícias Tecnologia
 

Campus Party 2010

25/01/2010 - 13h31

Chuva em São Paulo tumultua fila da Campus Party 2010

JULIANA CARPANEZ | Do UOL Tecnologia

A forte chuva que caiu em São Paulo no começo da tarde desta segunda-feira (25) tumultuou a fila da Campus Party 2010. Muitos dos participantes do evento de tecnologia, que será realizado no Centro de Exposição Imigrantes até domingo (31), foram pegos pela chuva por volta das 13h, quando ainda aguardavam do lado de fora do pavilhão.

Os chamados campuseiros levaram ao local equipamentos eletrônicos, como computadores e videogames. Para evitar mais transtornos e danos às máquinas, a organização da Campus Party agilizou a entrada ao pavilhão.

”Estamos mudando a fila de lugar para vocês não ficarem na chuva”, dizia um segurança, enquanto pedia aos participantes para entrarem. “Isso são os 10 giga de internet chegando”, brincou esse membro da organização, referindo-se à conexão ultraveloz que será oferecida aos participantes do evento.

Voltado para os amantes de tecnologia, o evento terá cerca de 6 mil pessoas no Centro de Exposições Imigrantes, que compraram ingressos para ter acesso à internet de 10 Gbps, além de oficinas especiais durante uma semana. Parte desses participantes ficará literalmente acampada no próprio local até o final da Campus Party.

Os ingressos se esgotaram na última quinta-feira, mas ainda é possível participar. Há uma área chamada Expo e Lazer que é de acesso livre e teve, na edição passada, 118 mil visitantes. Veja quais são as atrações gratuitas da Campus Party.

Serviço

Campus Party Brasil 2010

Data: De 25 a 31/01/2010
Horário: Das 10h às 22h (para visitantes; "campuseiros" poderão entrar a partir das 12h de 25 de janeiro)
Preço: Grátis para visitantes para área Expo e Lazer; ingressos para Arena dos Campuseiros estão esgotados
Local:
Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP)
Informações no site oficial ou pelo e-mail.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host