UOL Notícias Tecnologia

07/02/2008 - 10h00

Softwares ajudam a organizar a sua vida

CINTIA BAIO e LILIAN FERREIRA | Do UOL TECNOLOGIA
Confusão nas finanças, papéis colados por todo o escritório, computador carregado de fotos e reuniões esquecidas. O ano já começou e aquela promessa de organizar a vida não foi colocada em prática? Calma: ainda dá tempo. Afinal, o Carnaval terminou nesta semana e, para muitos, é agora que o ano começa.

Para te ajudar a dar um basta na bagunça e agilizar o trabalho diante do computador nos próximos meses, o UOL Tecnologia fez uma lista de aplicativos de fácil instalação para várias tarefas cotidianas: desde a navegação na Internet, passando pelo escritório, e-mail, finanças e até pela organização nos CDs e DVDs.

Na lista, não faltam atalhos para deixar a navegação na Web mais rápida e dicas de software que substituirão os famosos bilhetes amarelos espalhados pela mesa do escritório.

Prepare-se para conhecer verdadeiros controladores de horário— mais conhecidos como agendas e calendários— que não vão te dar sossego enquanto todas as tarefas do dia não forem cumpridas.

O lazer também tem vez nessa faxina. Alguns aplicativos prometem colocar ordem nas coleções de MP3 e vídeos e dar uma mãozinha para transformar o PC em um media center. E se o seu lema é a praticidade, o que acha de transformar o celular em um controle remoto?

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host