UOL Notícias Tecnologia

06/09/2009 - 14h59

Geladeira com 617 litros e detalhes em cristais é destaque na IFA

LILIAN FERREIRA | Do UOL Tecnologia
Em Berlim, Alemanha
O que acha de ter uma geladeira de 617 litros em casa e com detalhes em cristais? A iluminação do novo rside by side da LG, apresentado na IFA 2009, é feita com LEDs que, além de consumirem menos energia, não esquentam. O refrigerador também se destaca por ter sistemas que conservam melhor os alimentos.

Para dar uma incrementada na casa, a geladeira pode vir decorada com cristais Swarovski. Aí o preço sobe para 3,5 mil euros -contra os 2,5 mil cobrado pelo modelo comum.

Dentre suas novidades, a geladeira possui o chamado "vacuum fresh": uma gaveta com botão que isola a vácuo seu conteúdo, o que permite manter legumes e verduras frescas, por exemplo, por 14 dias. Tem ainda um sistema que elimina maus cheiros e borda antibacteriana.

Possui ainda porta de acesso rápido à geladeira na parte da direita. Com isso, você libera apenas 20 litros de ar que devem ser refrigerados novamente, em vez de pelo menos 350 litros que seriam liberados se você precisasse abrir a porta inteira. O dispenser de água, que fica na porta do freezer, tem uma posição para garrafa e outra para copos.

*A jornalista viajou a Berlim a convite da Philips

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host